Drop Down Menu

Creative Commons License
Texto sob licença Creative Commons

ABAIXO DA LINHA D'ÁGUA

VI UM PAPEL FLUTUANDO NA LAGOINHA…

ESTE TEXTO FOI DIVIDIDO EM 3 PARTES:


1ª PARTE

2ª PARTE

3ª PARTE


… E DECIDI OLHAR O QUE ERA!

Clique para Ampliar

Depois de constatar que há um ministério de afogados indo na direção oposta à recomendada pela Bíblia, pensei que nada mais poderia me surpreender. Sem entusiasmo peguei aquele papel incompleto, amassado e rabiscado: era um pedaço da capa do Semanário da Igreja Batista da Lagoinha, datado de 30 de novembro de 2008 e continha uma espécie de profecia registrada…

Antes de transcrever e analisar, gostaria de informar que ainda há alguém lutando para sobreviver à inundação apóstata e capaz de enxergar claramente os rumos de mentira que seus líderes estão seguindo. O Espírito Santo está agindo e separando o joio do trigo! Somente a ação dele pode explicar a existência de sobreviventes nas profundezas mineiras cheias de enganos, deturpações, heresias e avestruzes.

Me alegro por saber que alguém, ainda que do meio das trevas, consiga enxergar a luz! Esse sim pode ser chamado de guerreiro! Peço desde já que estejam orando por esse jovem que, sustentando seu posicionamento bíblico, está sofrendo muitas pressões dentro do clube místico que, vergonhosamente e sem necessidade, ainda sustenta o nome de “igreja”.

Pensando bem, não tem problema: não existe até a tal “igreja de satanás”? Em breve, em nome do ecumenismo e por influência governamental TODAS as igrejas serão uma só mesmo…

A começar pela Inglaterra, onde o governo vai OBRIGAR as igrejas a admitir homossexuais em seus quadros exercendo funções como, por exemplo, líderes de jovens. Imagino o tipo de influência que será exercida por esses "líderes" e seus testemunhos pessoais de vida.

Mas, voltando ao pedaço de papel, vejamos sua transcrição:

A PROFECIA

Como Foz do Iguaçu tem doze vezes o volume d’água que encontramos em Niágara Falls, também o avivamento que virá sobre a nação brasileira será doze vezes maior que o de Toronto.

O Brasil terá uma economia de primeiro mundo e nossa economia excederá a norte-americana.

O Brasil será um celeiro de missionários paras as nações.

O Brasil se tornará um celeiro e alimentará as nações do mundo.

Seremos transformados em uma “Plataforma Continental de Adoração”.

É chegada a cultura do Reino dos Céus no Brasil.

O “Dom Redentivo” de nossa nação é o louvor e a adoração que se ministra ao Senhor nesta Terra.

Ao Brasil virão as nações para aprenderem sobre o Reino de Deus e sua Justiça.

Seremos chamados de “YHWH SHAMÁ”, “O Senhor está aqui”.

A República Federativa do Brasil será a maior expressão do Reino de Deus nesta Terra.

Seremos a primeira nação cristã evangélica do mundo.

Cairemos na graça de todo povo e o Senhor nos acrescentará, dia a dia, os que irão sendo salvos.

A partir do Brasil, se acenderão “Tochas de Fogo Santo de Deus”, que trarão a unidade ao nosso continente.

O Brasil ou (o brasileiro) receberá o sopro de Deus, e as chamas se espalharão às nações que transportam o Pau Brasil, como um caminho de pólvora devorado pelo fogo do Espírito.

O Senhor mudará a nossa sorte e seremos chamados “bem-aventurados”, “menina dos olhos de Deus”.

Hein?!Parem o bonde que eu quero descer!!

Que tipo de lixo profético é esse? Quando li toda essa baboseira não consegui deixar de me lembrar do congresso profético-apostólico que assisti em 2005 e, é claro, das profecias registradas nos vídeos “Afogando-se na Lagoinha”: tudo o que é dito está contra a Palavra de Deus, contra o cumprimento das profecias escatológicas e, apesar de soarem como boas notícias, na verdade são profecias que apenas fariam sentido como descritivas do vindouro reino do anticristo.

A despeito do extravaso revoltoso do jovem através de sua anotação, não vi traços do estilo de Rick Warren nessas palavras. Me lembrou outra pessoa… mas quem teria produzido tamanho lixo profético? Quem anda fazendo esse povo de idiota?

A internet é um local cheio de recursos: bastou pesquisar usando um trecho do texto e fui parar no tenebroso site de uma tal “coalizão apostólica profética brasileira”, que é composta de enviados de Deus como Neuza Itioka e Valnice Milhomens… ei, essa não é aquela profeta que previu o retorno de Cristo para um sábado de 2007? Confiram:

DESCULPE: CONTEÚDO VISUALIZADO EXCLUSIVAMENTE NO SITE

Ela é realmente ótima! O Gezuz dela deve até ter vindo, mas o problema é que o resto do mundo não o “recebeu” por pura falta de fé…

Um pouco mais de pesquisa e finalmente descobri, no próprio site da Lagoinha, o atestado de autoria dessa obra: Extraído da Agenda Profética 2009 com palavras proféticas sobre o Brasil – organizada por Paulo de Tarso, tendo como Presidente do Transformação Brasil a Dra. Neuza Itioka… tem tanta gente psicografando esse treco que precisa de organizador e, aqui esta ela, até mesmo uma presidente: a “doutora”!

Ela é doutora em que? Ela é tão doutora quanto Ana Méndez é “generala”? Quem saiu dando esses títulos por aí? Não pode ter sido o Deus da Bíblia, pois Ele de forma alguma honraria a corruptores profissionais de Sua Palavra! Sobre pessoas que corrompem a Palavra posso provar biblicamente que:

Nem o título de discípulos merecem:

“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos.” (João 8:31)

Não amam Jesus Cristo:

“Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.” (João 14:24)

Não foram gerados pela Palavra, portanto não nasceram de novo:

Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre. (I Pedro 1:23)

Apesar de se afirmarem como grandes evangelistas, ao deturpar a Palavra deixam de pregar o verdadeiro evangelho, tornando-se mentirosos enganadores e passando a pregar qualquer outra coisa:

 “Mas a palavra do Senhor permanece para sempre. E esta é a palavra que entre vós foi evangelizada.” (I Pedro 1:25)

Podem ter ministérios enormes e fazer eventos históricos à vontade:

Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.(Filipenses 2:16)

Não importa quantas vezes visitem, se batizem, orem ou façam “atos proféticos” em Israel, SEMPRE vão TROPEÇAR na Verdade de Jesus Cristo, que É a Palavra:

“Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa; E quem nela crer não será confundido. E assim para vós, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes, A pedra que os edificadores reprovaram, Essa foi a principal da esquina, e uma pedra de tropeço e rocha de escândalo, para aqueles que tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados. (I Pedro 2:6-8)

São pessoas das quais os verdadeiros cristãos devem se apartar:

“Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais. (I Timóteo 6:3-5)

Vão sofrer muito:

“Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.” (Apocalipse 22:18-19)

Há ainda muitas outras coisas possíveis citações, mas paremos de falar sobre os que distorcem a Bíblia e analisemos algumas das sérias deturpações encontradas na profecia acima.

ANÁLISE DAS PROFECIAS

TODAS são facilmente contestáveis pela Bíblia, mas escolhi apenas algumas:

É chegada a cultura do Reino dos Céus no Brasil — Acho que quiseram dizer que é chegada a cultura da RAINHA DOS CÉUS (Jeremias 7:18): o governo empurrando, em nome da cultura, o homossexualismo e as religiões satânicas goela abaixo da nação; o movimento funk (a macumba pornográfica… vou falar disso em breve!)…

O “Dom Redentivo” de nossa nação… — Ou eu estou entendendo muito errado ou tem alguém muito louco dizendo que há algum tipo de redenção fora de Jesus Cristo? Eu poderia citar Romanos 3:24; I Coríntios 1:30; Efésios 1:6-7… mas se alguém crê nisso e, pior ainda, PREGA isso, está conduzindo milhões para o inferno!!!

Cairemos na graça de todo povo… — Essa afirmação só me permite três opções:

. Na Bíblia dessas pessoas não existem nem Mateus 10:22 nem II Timóteo 3, que profetiza sobre o perfil da humanidade no tempo do fim.

. Essas pessoas NÃO TÊM nem Bíblia! Senão veriam também Marcos 13:13 e Mateus 24:9

. Essas pessoas têm Bíblia, essa Bíblia têm II Timóteo 3 e, intencionalmente fazem essa afirmação para se adequar ao versículo 3, que expressa: …“sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons…”. Isso é uma declaração direta de que então eles SERÃO MAUS?!

Seremos chamados… “menina dos olhos de Deus” — E ainda são presunçosos! Querem tomar uma posição biblicamente “oficializada” em Zacarias 2:7-8:

“Ah! Sião! Escapa, tu, que habitas com a filha de Babilônia. Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.”

A única nação citada nessa passagem é Sião… e a única citação bíblica para “menina dos olhos”, também!

Na hipótese menos grave, essas pessoas estão querendo reescrever a Bíblia ou alterar o cumprimento das profecias nela registradas… e isso tornaria Deus um grande mentiroso! Mas, novamente, prefiro recorrer à Palavra de Deus para dirimir quaisquer dúvidas:

“Pois quê? Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de Deus? De maneira nenhuma; sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, E venças quando fores julgado.” (Romanos 3:3-4)

Diante disso, eles estão sendo incrédulos, não serão justificado por suas palavras e, eventualmente, perderão quando forem julgados.

Na pior das hipóteses, a passagem abaixo faz uma clara descrição sobre um grupo de pessoas em especial:

“Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” (II Coríntios 11:13-15)

Percebam: estas pessoas estão se revelando unidas, fazendo-se passar por ministros da justiça, fazendo questão absoluta de títulos proeminentes… justamente como “apóstolos”… é impressão minha ou a passagem é uma confirmação exata de tudo o que registrei até agora?

CONEXÕES

Ora, tanto faz que sejam grandessíssimos otimistas ou servos de satanás: deturpando a Palavra seu destino é o inferno! E você que está sabendo disso agora, não adianta pensar que vai ter justificativa perante Deus… porque NÃO VAI TER! Veja:

“E se o profeta for enganado, e falar alguma coisa, eu, o Senhor, terei enganado esse profeta; e estenderei a minha mão contra ele, e destruí-lo-ei do meio do meu povo Israel. E levarão sobre si o castigo da sua iniqüidade; o castigo do profeta será como o castigo de quem o consultar.” (Ezequiel 14:9-10)

Revisemos brevemente as conexões que se revelaram através dessa pesquisa:

  • Além de suas próprias heresias, a igreja da Lagoinha apóia, incentiva e publica as heresias de Neuza Itioka, Valnice Milhomens e toda a equipe da tal “coalizão”.

  • Apesar de não estar listada como componente da “coalizão”, sabe-se muito bem que Ana Méndez sempre está envolvida em atividades comuns à Neuza Itioka.

  • A igreja da Lagoinha já está aplicando as doutrinas do G12 em sua estrutura, isso indica alinhamento entre ela e a MIR, do “paipóstolo” Renê Terranova.

  • Há registro em vídeo da união entre Renê Terranova e Silas Malafaya.

DESCULPE: CONTEÚDO VISUALIZADO EXCLUSIVAMENTE NO SITE

  • Há registro em vídeo da participação de Silas Malafaya em um culto do Valdemiro Santiago.

DESCULPE: CONTEÚDO VISUALIZADO EXCLUSIVAMENTE NO SITE

  • Ana Paula Valadão faz referências elogiosas a Rick Warren em um vídeo.

DESCULPE: CONTEÚDO VISUALIZADO EXCLUSIVAMENTE NO SITE

É demais para minha cabeça!!!

Lembrem que há um ponto comum de influência a TODAS essas pessoas: um homem chamado Charles Peter Wagner! Este teólogo influenciou ainda pessoas como Rebecca Brown e o famigerado apóstata Rick Warren, cuja ligação com a maçonaria Illuminati está sendo exposta em um artigo da CPR. Apresento apenas um trecho:

Temos lido registros, no passado, de observadores dos Illuminati e da franco-maçonaria, que estes movimentos satânicos têm colocado os seus próprios “agentes” em posições de liderança nas organizações evangélicas e nas mega-igrejas… Se pararmos para pensar, um momento que seja sobre este assunto, como é possível as mega-igrejas colherem tanto dinheiro para a construção dos grandes edifícios eclesiásticos e financiar suas dispendiosas programações? Temos sabido através de fontes confiáveis e de investigadores que, virtualmente, todos os ministros televisivos de escol (com poucas exceções), são financiados “por baixo do pano” e controlados pelos Illuminati e pelos movimentos maçônicos [no sentido de estabelecerem o governo mundial]. Se isso for verdade, temos fortes suspeitas, agora, que todos os movimentos evangélicos cristãos estão sendo mantidos por satanistas com o propósito de destruir a Igreja na América.

Meu Deus! Pai da eternidade!!! O exército das trevas já se armou, alinhou e está implantando a apostasia de dentro para fora! Alguém mais consegue enxergar até que ponto essa pesquisa me levou?! Alguém, pelo amor de Deus, me refute BIBLICAMENTE!!!!!!

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” (Hebreus 4:12)

Agora… se não refutarem, e se não tiverem coragem de se unir a mim nessa batalha cujo resultado já está definido (podemos até perder nossas vidas, mas nunca a vida eterna!), pelo menos apóie em oração… vai ser muito, mas MUITO NECESSÁRIO mesmo!

Foi para isso que eu voltei?! A ignorância era tão mais conveniente…

Meu Deus, tem piedade de nós, cristãos genuínos e sinceros que Te buscamos na Verdade!

09 de junho de 2009: Percebendo que há sanidade bíblica nesta séria exortação, os deturpadores tentam ameaçar (com lepra!) e comover outros cristãos genuínos e ativos, veja aqui.

Teóphilo Noturno