Drop Down Menu

Creative Commons License
Texto sob licença Creative Commons

QUE PAZ É ESSA?

JESUS PROMETEU ALGUMA PAZ PARA OS DIAS DE HOJE?

ESTE TEXTO FOI DIVIDIDO EM 3 PARTES:


1ª PARTE

2ª PARTE

3ª PARTE


PAZ… NEM QUE À FORÇA!

É só ligarmos a TV para começar o “bombardeio” da paz: é o plebiscito nacional (obrigatório) sobre o desarmamento, e o “evangelho” da tolerância e aceitação aos homossexuais, e a “educação” das classes mais baixas sempre com “música e dança”… isso tudo relacionado às promessas de um mundo melhor!

Pior ainda são as coisas que estão acontecendo com o nítido objetivo de amedrontar a população e tornar possível o governo do anticristo. Até mesmo esse escândalo na política brasileira está parecendo um circo armado para colocar no poder os mais “limpos”… ou melhor, aqueles que desde já estão alinhados com o governo satânico e, no momento certo, irão aceitar suas imposições justamente em nome de “um mundo melhor”… dessa tal “paz” tão falada.

São tantos pontos para abordar que fico até indeciso por onde deve ser iniciado este estudo, mas comecemos então falando do tal “referendo popular” sobre o desarmamento. Já é chamado de “vitória da paz” e será realizado no dia 23 de outubro (e isso é assunto adicionado no texto “Coincidências”… vejam lá!) e houve um claro e abrangente condicionamento popular para que, na ocasião, todos estejam enxergando a violência bélica como o principal “vilão matador” do Brasil…

Antes de continuar escrevendo devo pedir que faça algumas reflexões:

Um cidadão apenas pode possuir armamento até determinado (baixo) calibre e, portanto, é este tipo de material que está sendo vendido nas lojas, correto?

Todas as notícias sobre a violência apresentam criminosos armados com AR-15, granadas… até mesmo mísseis antiaéreos!

Logo, quem está provendo armas para os bandidos definitivamente não é a população civil comum e muito menos as lojas que vendem armas: certamente é um grupo específico e com objetivos definidos e de nada vai adiantar esta proibição no auxílio da paz… apenas facilitará o domínio e a opressão do povo quando chegar a hora necessária, afinal… não haverá resistência!

Vejam bem: não sou a favor de armas e muito menos de resistência armada. Meu irmão (filho da mesma mãe e do mesmo pai) morreu assassinado a 14 anos atrás por resistir a um assalto em Manaus. Não tenho porte de arma e afirmo que um servo fiel a Jesus Cristo não deve pretender resistir com armas às autoridades que um dia serão constituídas e ordenadas pelo governo vindouro do anticristo.

Porém não acredito nem um pouco que esse procedimento visa a segurança da população: o objetivo aqui é, em breve, quando forem impostas as ordens absurdas e abusivas (que já estão sendo gradualmente colocadas em vigor… vejam a Inglaterra com poder de detenção a simples suspeitos) que trarão um nível de opressão ainda mais absurdo que o atual (… tudo em nome da paz!), certamente haverá relutância popular para obedecê-las. Alguns mais exaltados poderão até decidir resistir com armas, mas então para eles a lei será “justamente” aplicada: se não existe mais o porte de armas, então eles serão criminosos e, por isso, serão mortos exemplarmente! Simples assim…

Essas “lições” servirão para incutir o medo naqueles menos belicosos e com isso está garantido um governo confortável e com pouquíssimas baixas em seu exército que, certamente, estará armado de forma absurda até então nunca vista.

E, por favor, não pensem que este movimento pró-desarmamento está ocorrendo apenas aqui no Brasil: ele já tem âmbito mundial! É até engraçado ver que algumas pessoas da sociedade civil e não necessariamente crentes em Jesus Cristo estão começando a perceber isso, mas infelizmente não percebem que dessa vez as coisas se alinham para o movimento final da humanidade neste planeta…

Criou-se a condição perfeita para esse “lindo momento cívico” OBRIGATÓRIO (ou seja, todo mundo vai ter que sair de casa e dar sua opinião e, tal qual nas eleições, haverá aquela enorme e incomum movimentação popular nas ruas). A imprensa já preparou o clima psicológico, as chacinas “inexplicáveis” estão ocorrendo com cada vez mais freqüência (quem vocês acham que estão por trás disso? Simples criminosos ou um conglomerado com intenções definidas?) e sendo apresentadas sensacionalismo explícito em todos os meios de mídia… De uma coisa eu tenho certeza: mesmo que toda a população vote contra o desarmamento, o resultado positivo é praticamente inevitável… ou vocês crêem no seu próprio computador?

Esse negócio de eleições eletrônicas é a coisa mais suspeita desde que Jacó enganou Isaque…

Não posso deixar toda essa primeira parte sem a devida fundamentação bíblica, portanto vejamos primeiramente o que o próprio Jesus Cristo diz sobre a paz neste mundo:

“Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Porque eu vim por em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.” (Mateus 10:34-39)

Esta citação joga por terra muito da filosofia de “aceitar” coisas erradas que as pessoas possam estar praticando em nome do amor e do entendimento. Costumo complementar esse trecho com o exemplo do jovem rico, a quem Cristo ordenou dar tudo o que tinha e segui-lo. Ele deu? Cristo foi atrás dele dizendo que ele poderia fazer de outra forma… que fosse, por exemplo, dando aos pouquinhos? NÃO! Definitivamente seguir à verdadeira e única palavra de Deus não é fácil e muita gente quer continuar carregando seus vícios sórdidos consigo para dentro das igrejas… mas isso é assunto para o próximo tópico. Nesse aqui só ressalto a primeira frase da citação, que mostra que nossa verdadeira paz não está aqui no planeta Terra (nem na lua… nem em Marte!), mas no futuro, eterno e maravilhoso Reino de Deus.

Cuidado porque esse reino vem logo depois do agora! Você está pronto?

A TAL "TOLERÂNCIA"…

…virou libertinagem! Tudo é permitido!!!

A sociedade não consegue mais resistir ao constante e intenso bombardeio para que passe a considerar normais os absurdos que até a não muito tempo (60 anos?) eram classificados como aberrações e perversões. A mídia conseguiu unir indissociavelmente a decência e os bons costumes com uma imagem careta, antiquada, obsessiva, retrógrada… praticamente uma inquisição, só que impotente!

Hoje em dia “o jovem tem que ser original” (que o digam Nadabe e Abiú!), fazer tudo de forma “radical” (e o pessoal do tal “Rio Gospel Praise”, hein? Realmente radical: dê seu dinheiro e fique na mão! Faz-se de tudo para envergonhar o nome de Deus…) Satanás conseguiu as condições tecnológicas perfeitas para dominar a mente humana em seu período de formação, pervertendo-a com a "moda”, com as “febres”, com os “piercings”, com as tatuagens, com os filmes “inocentes” (mas que em sua maioria conseguem sempre divulgar uma das mensagens relativas ao reino do anticristo e a submissão ao demônio, quando não chegam ao ponto de vencer o mal com o próprio mal!)… ele conseguiu convencer à uma grande maioria de que o ser humano puro não vale nada!

Recentemente passei por dois episódios de assombro. O primeiro foi na hora do almoço, quando decidi assistir o jornal local, só que ainda estava passando um desenho animado dentro do programa daquela serva loira do diabo, que diz ser alienígena e duende — As aventuras de Jackie Chan. Que mensagem horrível: os supostos “mocinhos” têm de ir na própria dimensão do demônio, usando os objetos do demônio (a através disso a força do maligno) para ter chances de derrotar o próprio demônio! Nesse desenho pude testemunhar que um dos personagens do grupo permaneceu tanto tempo se utilizando desses recursos malignos que acabou possesso (…eles nem se preocupam mais em disfarçar!!) e só foi liberto através da magia (“grande” solução…) de um velhinho! Nem se cogita o nome sobre todos os nomes aqui… Jesus nessa história não tem vez!

Amados… é isso que seus filhos assistem?!? Misericórdia! Agora satanismo se ensina na TV!

Depois foi a vez da “lindíssima” novela das seis: Alma gêmea. Liguei a TV justamente na hora em que um coadjuvante (representava muito mal, mas seu papel deve ser significativo…) ensinava ao mocinho sobre a possibilidade de uma alma ter “voltado tão rápido”… meu estudo aqui não é sobre o espiritismo e por isso nem vou continuar escrevendo as coisas que vi, mas, meu irmão, se você deixa sua esposa e sua filha assistirem, sob qualquer pretexto, a esse culto de mediunidade e reencarnação… ou você não conhece a Bíblia ou quer mesmo é servir a Satanás! Pior ainda se for você o telespectador…

Esses dois exemplos servem para ilustrar os métodos usados para infiltrar nossos lares e nossas mentes com material da mais pura essência satânica: colorido, dinâmico… até mesmo engraçado! Não consigo precisar onde li, mas um dos criadores do tal “Bob Esponja” admitiu que criou o personagem com características claramente homossexuais porque ele quis criar um personagem infantil homossexual!

Salvei o texto a seguir (sobre a novela das oito, na época) de uma reportagem que li ano passado e ele é ideal para apresentar a forma utilizada pelos “planejadores da nova era”:

 AMOR LÉSBICO DE “SENHORA” COMEÇA COM SELINHO

LAURA MATTOS

O romance lésbico de “Senhora do Destino” dará os primeiros passos nesta semana. As personagens Jenifer (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie) irão se conhecer na quadra de uma escola de samba e se tornar amigas.

Segundo o autor, Aguinaldo Silva, desde o primeiro encontro, elas adotarão “o hábito, muito comum entre as meninas mais descoladas de hoje, de trocar um “selinho” nos lábios”. Com isso, diz, “a famosa questão do beijo já estará superada”. As duas acharão que são amigas. Só começarão a se ver com outros olhos quando as pessoas passarem a desconfiar.

Aguinaldo não irá esperar a pesquisa com grupos de discussão para saber se o público aprova a relação. O método não é adotado no início de novelas com bom ibope. “Senhora” já atingiu 47 de média. No mesmo período, “O Clone” teve 44, “Celebridade” e “Mulheres Apaixonadas”, 40.

“Tenho esperanças de que a história não sofra rejeição, já que vou dar um tratamento natural e não-polêmico. O romance surgirá, aos olhos dos demais personagens, como um fato consumado”, diz.

A heroína Do Carmo (Suzana Vieira) dirá que “qualquer espécie de relação, desde que baseada no amor e no respeito, vale a pena.”

Em “Torre de Babel” (98/99) um casal de lésbicas morreu na explosão do shopping por rejeição do público. Em “Mulheres” (2003), duas garotas homossexuais tiveram um final feliz.

Ora bolas! Se não houve aceitação é porque o público não queria ver! Essa história de classificar como “imaturo” alguém que não for capaz de aceitar um absurdo é pura balela… imagino então que os "maduros" já estão no ponto certo para serem colhidos pelo diabo! E, afinal de contas, quem instituiu o tal “costume normal” do “selinho” entre as meninas de hoje??? Deve ter sido outro servo de Satanás tal qual este autor… aliás, a programação da emissora acima é cada vez mais claramente direcionada à exaltação de tudo que se relaciona ao diabo! Ela tem servido fielmente como instrumento de escárnio e depreciação de tudo o que foi estabelecido na Bíblia e relacionado a Deus… vocês duvidam?

Um exemplo da capacidade corruptora dos servos de Satanás: a bandeira do movimento GLBT…

Se não conhecem, vejam as imagens e saibam que eles adotaram justamente as cores do arco-íris para seu movimento pecaminoso, só para deturpar o verdadeiro sentido do pacto firmado entre Deus e Noé (Noé então representava toda a humanidade) em Gênesis 9:11-17. Um momento tão belo e singular que acabou sendo utilizado como bandeira pelos habitantes da Nova Babilônia… coisa típica de Satanás mesmo!

E o mais ridículo disso tudo é que qualquer um que decida usar as cores do arco-íris vai ser, primeiramente, associado a este movimento antibíblico…

Há uma pressão tão intensa desses grupos que a própria justiça não está escapando de sua influência perniciosa. Veja o exemplo na notícia abaixo:

BAR CONDENADO POR REPREENDER CASAL HOMOSSEXUAL NEGA DISCRIMINAÇÃO

FOLHA DE S.PAULO (14/04/2005 - 10h13)

O bar O Plebeu, em Botafogo (zona sul do Rio de Janeiro), foi condenado na terça-feira ao pagamento de uma indenização de R$ 5.200 a um casal de mulheres por atitude preconceituosa. A sentença foi proferida pelo juiz do 6º Juizado Especial Cível do Rio, Cléber Ghelfenstein. O advogado do estabelecimento diz que não houve conduta discriminatória.

Na noite de 5 de outubro do ano passado, o casal homossexual namorava no bar, com amigas, quando as duas mulheres foram advertidas pelo garçom.

O nome das duas não foi divulgado porque o processo corre em segredo de Justiça. Elas reclamaram com o gerente da casa e, como, segundo seu advogado, foram novamente repreendidas, entraram com uma ação de danos morais contra o bar.

O advogado de O Plebeu, Leonardo Rambuske, afirmou que vai recorrer da decisão da Justiça: “Na realidade, não foi uma atitude preconceituosa. A advertência não foi feita por se tratar de um casal de mulheres, mas por as duas estarem agindo com uma conduta excessiva de carinhos e beijos por demais provocantes que chocaria mesmo se fosse um casal heterossexual. Aquela não era a conduta apropriada para um bar”, afirmou ele.

A advogada das mulheres, Patrícia Correia Sanches, negou que o casal tenha “exagerado” nas demonstrações de afeto: “Elas não estavam sentadas lado a lado e não se atracaram, até porque estavam com duas amigas heterossexuais. Num dado momento, uma delas se levantou, deu um abraço e um beijo na namorada. Comportamento normal”, disse a advogada.

De acordo com Patrícia, as duas mulheres chegaram a ir a uma delegacia após o ocorrido. No entanto, como discriminação sexual não é crime definido em lei, o casal entrou com uma ação civil.

O gerente do bar, de acordo com a advogada, disse que “aquele tipo de comportamento não seria admitido por ser o local um restaurante de família e que se continuassem daquele jeito deveriam se dirigir a restaurantes em Copacabana”.

“O juiz avaliou que o gerente não soube conduzir a questão, depois do comentário preconceituoso”, afirmou Patrícia. Na sentença proferida anteontem, o juiz Cléber Ghelfenstein afirmou que “tal ato contraria os princípios constitucionais da liberdade de consciência, expressão e pensamento”.

Ora vejam só! Agora a lei está obrigando que todos assistam a esses atos sem reclamar sob pena de ônus financeiro… no mínimo! O pior de tudo é que quem se posiciona contra esse povo da Babilônia é execrado publicamente e taxado de ter a tal “homofobia”… e aí, lá vem a justiça se intrometer e tomar a posição (antibíblica) a favor da assim chamada “liberdade”.

A decência e a castidade já foram mandadas para o beleléu mesmo… e tudo isso sob a atenta observação do poder judiciário! Será que eu preciso colocar a foto da mulher que casou grávida em Goiânia e, para isso, arrombou a igreja com aprovação da justiça?

Igreja não é clube, Igreja não é comércio (…apesar de muitos pastores estarem agindo como se fosse!). Igreja tem que seguir a palavra de Deus! A constituição da Igreja se chama Bíblia… e é completamente fora dessa constituição que muitos têm inventado milhares de “atrativos” no intuito de atingir um tal de “público-alvo”.

E é agindo assim, fora da Lei, que as igrejas estão dando o seu jeito de cumprir a profecia bíblica escrita em II Timóteo 4:3-4:

“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.”

E não é justamente isso que está acontecendo? Igrejas cheias de psicólogos e seus métodos? Igrejas apelando para o marketing em detrimento da ação do Espírito Santo? Igrejas incapazes de disciplinar seus jovens rebeldes por não querer afastar os dízimos que seu rico papai está trazendo? Igrejas aceitando lombos à mostra e seios quase saindo? Igrejas fazendo shows de Rock? E esta lista de paradoxos poderia prosseguir indefinidamente, mas acho que as duas notícias (publicadas no site UOL) podem exemplificar mais claramente o que estou tentando apresentar ao falar sobre infiltração:

IGREJA PRESBITERIANA APROVA ORDENAÇÃO DE PASTORES GAYS

(30/06/2004) O Comitê Dirigente da Igreja Presbiteriana aprovou, nesta terça-feira, 29/6, a ordenação de pastores gays. A medida seguirá para votação na reunião nacional da Igreja no final desta semana, no estado norte-americano da Virginia.

As leis atuais impedem que pastores homossexuais sejam ordenados. A proposta apresentada é prova de que ambos os lados da Igreja estão descontentes.

Rick Ufford-Chase, ativista que apóia a inclusão de gays no clero foi eleito para liderar a Igreja Presbiteriana pelos próximos dois anos.

Os EUA têm 2,4 milhões de membros na Igreja Presbiteriana.

Essa primeira parte dá como certa a aprovação dos pastores homossexuais e nada mais é do que uma forma tendenciosa de utilizar a mídia: vejam que ainda havia uma votação para que tal heresia acontecesse…

PRESBITERIANOS REJEITAM ORDENAÇÃO DE PASTORES GAYS

(02/07/2004) O que poderia ter causado a maior cisão na Igreja Presbiteriana, segundo seus membros, não aconteceu. Por 259 a 255 votos, a Igreja Presbiteriana dos EUA (PCUSA) rejeitou proposta que permitiria a ordenação de pastores gays, em Assembléia Nacional realizada neste fim de semana no estado norte-americano da Virginia.

Uma pastora lésbica se manifestou contra a votação e disse que o voto “é outro “não” para os gays”. Cerca de 300 presbiterianos que apóiam a mudança se reuniram em pátio para protestar.

Membros mais conservadores alertaram que voto que permitisse a ordenação de gays poderia causar a maior cisão na Igreja desde a Guerra de Secessão, quando o problema enfrentado era a escravidão entre os estados do Norte e do Sul.

Esse foi o final da votação e, diga-se de passagem, bastante apertado.

É importante notar que a primeira nota foi retirada definitivamente do ar como se nunca tivesse existido. Tal procedimento é óbvio e esperado, pois as tentativas de se manipular a opinião pública são os escândalos mais discretos que existem!

Na verdade todas as citações acima são claras aplicações do plano de seis etapas

Tenho certeza que se intensificarão os taques contra os poucos que ainda resistem: notem a infeliz referência colocada estrategicamente no parágrafo final, sobre os membros “mais conservadores” e relacionando-os diretamente à escravidão: mesmo perdendo a eleição, os servos de Satanás não param de utilizar seus métodos psicológicos!

Já os 300 presbiterianos alegres e sua pastora lésbica se reuniram no pátio para protestar… e deve ter sido exatamente isso: uma exaltação ao barulho, à galhofa… à tal “rebeldia” que os jovens têm aprendido a seguir através da mídia. Será que eles não se perguntaram contra quem realmente estavam protestando? Será que eles nunca leram a Bíblia Sagrada? Não sei responder, mas sei, com certeza, que a Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos vem sendo infiltrada com heresias já algum tempo. Tão infiltrada que foi capaz de colocar claras referências aos mantras e à meditação oriental em seu site oficial! Tudo isso em concordância com “sua majestade” Rick Warren… e, seguindo por esse caminho, não há como saber o resultado de uma próxima votação sobre pastores homossexuais.

Li em dois sites (Espada do Espírito e CACP) que foi aprovada uma legislação, no Canadá, que classifica a Bíblia como “crime de ódio”… e fazendo-se uma analogia aos chamados “fundamentalistas islâmicos”, em breve eu posso estar sendo também perseguido sob a acusação de terrorismo verbal homofóbico! E se as leis da Inglaterra já tivessem sido copiadas para outros lugares, certamente eu já poderia estar detido por falar o que está escrito na palavra de Deus. Para isso eu lembro do texto de Mateus 10:10-12:

“Bem aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.”

Notem que a justiça citada aqui é a justiça perfeita, vinda de Deus, ou seja: Sua palavra expressa através da Bíblia! O texto acima é confirmado ainda em Mateus 24:9-13:

“Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.”

… pois é… eu, mesmo com dificuldades, estou perseverando. E você? As profecias estão se cumprindo e as coisas vão passar a acontecer com cada vez mais velocidade. Jesus Cristo também previu toda essa corrupção e toda essa agonia - esse “fast forward” certamente tem a ver com Mateus 24:21-22:

“Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.”

POBRE TEM QUE DANÇAR…(?)

Outro ponto que está virando lugar comum na difusão de coisas fúteis é a associação de educação com música e dança. Podem ver: qualquer trabalho dito “educacional” ou “em nome da paz” que seja realizado em comunidades de baixa renda tem que ter música e dança!

Aliás, acho que já comentei isso anteriormente, mas em nome da “cultura” são divulgadas coisas como macumba, umbanda, quimbanda, candomblé, capoeira (estes, até agora, relacionados à África), druidas, runas, magia, budismo, dança do ventre, idolatria (estes agora mais europeus e asiáticos…), cabala, pajelança, kuarup… tudo isso é pura religião dos demônios confortavelmente disfarçada sob o lindo manto da cultura!

A verdadeira cultura já está quase totalmente desfeita no solvente forte que alguns governos criaram: as escolas não podem mais reprovar os alunos, por mais miserável que tenha sido o seu desempenho… ao menos aqui no Rio de Janeiro andou sendo assim! Que cidadão será formado a partir desse “bolo doido”? É óbvio que se não houver uma preocupação por parte dos pais e uma boa parcela de esforço pessoal, teremos mais um "desses" que andam por aí sem verdadeiros objetivos, instigados massivamente pela mídia ao sexo e incapazes de enxergar além da tela da TV. E são justamente esses que, por falta de cultura, se reproduzem em maior número e em condições cada vez mais precárias… e é exatamente esse o tipo de gente que vai fazer parte da imensa e acéfala massa adoradora do futuro grande governante do mundo. Clique na foto acima e veja uma notícia que comprova minhas afirmações (inclusive uma referência ao "selinho" do tópico anterior, feita no final da notícia).

Gente! Missões não acontecem apenas lá na África! Fico abismado quando vai um brasileiro “missionário” para os Estados Unidos… mandem os candidatos passar primeiro uns três anos na favela da Rocinha para conhecer quem está precisando da verdadeira Palavra! Mandem gente com conhecimento teológico para evangelizar esse povo que pensa que “fogueira santa” e “rosa ungida” têm amparo bíblico!

A maioria das igrejas não sabe divulgar a sã doutrina e muito menos fazer a parte social nem mesmo para os próprios membros!! Seguram-se na lei judaica dos “dízimos” só para ter o salário dos pastores e seus “associados”, utilizando o que resta desse dinheiro para construir e comprar coisas… ficam querendo “crescer” parecendo mais com clubes que com Igrejas! Será que é isso que a Bíblia diz sobre finanças?

De um jeito ou de outro, só sei que as empresas não ligadas à religião estão bem mais adiantadas nessa área de obra social… principalmente porque o seu "objeto a ser divulgado" é de fácil e ampla aceitação pela grande maioria das populações! Vão às comunidades, dão comida, cortam cabelo, tiram documentos e então está tudo pronto para fazer o povo “sonhar”: forma-se aquela banda de meninos (e meninas) pobres e sorridentes batendo ritmicamente em coisas diversas (baldes, panelas…) e outro monte de meninas (e meninos) pobres e sorridentes… dançando.

Pronto! Eles conseguiram! Iludiram essa multidão de que um dia eles serão artistas, músicos e atletas… ou melhor, eles até podem ser tudo isso, mas a ilusão está justamente no pequeno detalhe de que todos esses profissionais nada são sem a fama. E, com ou sem fama, temos exemplos de sobra do tipo de vida sórdida que muitas dessas pessoas ditas "famosas" levam… sem qualquer conhecimento do verdadeiro Deus!

No Brasil (e talvez no mundo) a inversão de valores foi magistralmente orquestrada para que as prostitutas de luxo famosas (todas as mulheres que posam nuas não passam disso… por mais belas que seja suas carcaças, a podridão interna e o vazio espiritual emanam!) sejam financeiramente mais valorizadas que as médicas e as professoras. Essas mulherezinhas que a televisão chama de “celebridades” e que, na verdade, são ícones pútridos da degradação moral, objetos colocados no trono dos semideuses (que na verdade não passam de demônios…) como lindos exemplos a serem seguidos por nossas crianças. Ficar nu diante do mundo (porque agora até os homens o fazem) é símbolo de popularidade… há algo de muito errado com isso!

Pois nem critico aqueles coitados que querem ser atletas… não concordo absolutamente com os valores envolvidos nessas negociações e salários dos jogadores de futebol, mas deve pelo menos ser algo bem mais limpo e saudável que a prostituição visual e virtual. Aliás, às vezes me questiono sobre quem determina as quantias envolvidas nessas transações e em outras… por exemplo, quem determina quanto dinheiro (somando-se todas as cédulas, moedas, jóias, valores…) existe nesse mundo? Essa é uma pergunta séria! Quem determina isso deve ser a mesma pessoa que “banca” os governos e as corporações multinacionais… exatamente a mesma pessoa capaz de fazer surgir uma fortuna nos locais mais inesperados e decidir quem será rico e quem será pobre naquele momento.

Mas, voltando ao assunto deste tópico, quem entroniza as prostitutas, os homossexuais e os fúteis? Quem decide o que a população vai ouvir nas rádios? Quem decide o que será exibido na televisão? Certamente não é alguém que sirva ao Deus Pai, Criador dos céus e da terra!

Vocês já ouviram esse tal de “funk”?

É algo assustador: sem melodia, sem harmonia… apenas batidas e vozes agonizantes e desafinadas desfiando uma longa lista de impropérios e obscenidades. Isso só pode ser uma preparação para o inferno que virá! E o mais impressionante é que os jovens se ajuntam aos milhares nesses eventos, como se houvesse lá algo bom… Nos meus tempos, pelo menos, as chamadas “músicas do mundo” (alguém já ouviu música de marte?) tinham um apelo realmente musical e harmonioso, sem falar que a maioria das letras ainda se preocupava em disfarçar se estava ou não querendo significar algo de errado…

E assim se domina e aliena toda a população de um país: enfraquecendo as bases da educação e da saúde, empobrecendo o trabalhador, exaltando a futilidade… se nem um livro “comum” (sem ser espírita nem de “auto-ajuda, por favor!) o cidadão consegue ler, quanto mais essa tal de Bíblia! Para que pensar? Basta um copo de cerveja e uma reboladinha para todos os problemas estarem superados! E é assim que o governo do anticristo já fincou suas bases para avançar e se estabelecer: com muita bebida, muita música e muita dança!

Quem seria capaz de compreender que as profecias bíblicas estão se cumprindo nesse exato momento? Qual desses jovens é capaz de entender o significado dos colonos judeus estarem sendo expulsos da faixa de Gaza? Será que eles vão se dar conta que, quando o Templo começar a ser reconstruído, os dias dessa terra estão contados?

Sinceramente acho que não… nem mesmo os pastores (que deveriam ser os primeiros a notar!) estão se apercebendo de que o momento mais esperado desde a ascensão de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo está se aproximando. Vejam o que a Bíblia diz:

“Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” (I Tessalonicenses 5:1-3)

Não deixo de me entristecer pelos milhões e milhões que se recusam a aceitar Jesus como seu verdadeiro e único Senhor e Salvador… e sofro ainda mais por aqueles que crêem que, por estar simplesmente seguindo a uma “igreja” (e desconhecendo a verdade Bíblica), estarão salvos…

Eu procuro cumprir a minha parte e, por isso, estou aqui exortando conforme I Tessalonicenses 5:11, buscando edificar alguma coisa em quem possa passar os olhos nesses escritos…

Não duvido que, a qualquer momento, podemos estar assistindo via satélite um pronunciamento de algum grande líder que vai dizer: Há paz e segurança!

E aí? E aí já está tudo escrito na Bíblia!

Que Deus nos abençoe.

LINK CURTO PARA ESTA POSTAGEM:
http://bit.ly/falsapaz

Teóphilo Noturno